terça-feira, 30 de outubro de 2012

30 dias de Monster High - 2º dia

Olá!
Então, a personagem de Monster High com que mais me identifico é a Draculaura.
E porquê?
Porque eu acho que sou meio tímida, não sorrio para não mostrar os meus dentes horríveis (tal como ela no livro), gosto muito de rosa e preto <3, corações, e sou considerada por muita gente (a minha avó) por ter um gosto horripilante virado para o terror. Eu adoro Tim Burton, todos os tipos de monstros e tal...
Mas o que dá errado para eu ser totalmente a Draculaura é eu não ter tanto nojo de sangue assim. ADORO carne mal passada, o molhinho (sangue) e gosto de sugar o sangue das minhas feridas (eu sei, nojento, mas quem nunca? kkk). Só disso, porque se eu vir sangue de outra pessoa começo a sentir enjoos, tonturas e ás vezes dores de cabeça. E nos filmes aquele sangue que parece mesmo de verdade? Fico toda enjoada!
Eu sei, é estranho, mas é o meu jeito de ser. E agora escrevi a minha vida toda numa resposta. Legal, né?kkk

Kisses 'n' Bites

Sem comentários:

Enviar um comentário